Novo Acqua di Giò Profondo entrega frescor oceânico e sofisticação masculina em frasco azul profundo
Inspirada nas profundezas do oceano, a nova fragrância de Giorgio Armani combina especiarias frescas, lavanda aromática e patchouli defumado em uma experiência olfativa intensa e elegante.
Gabriel Wickbold lança instituto dedicado à formação de jovens talentos
O instituto nasce com missão de fomentar carreiras sustentáveis em arte e áreas afins, desenvolvendo o empreendedorismo cultural.
Os preços dos Rolex usados dispararam 550% em 15 anos — veja o que está por trás desse aumento
Novo estudo mostra que relógios Rolex usados ultrapassaram o S&P 500 e o mercado imobiliário dos EUA desde 2010.
Como Patricia Gucci está tornando a bagagem de mão chique novamente
A Aviteur acaba de lançar uma cápsula de viagem na Harrods e na Just One Eye, em Los Angeles.
Hermès resiste à crise do luxo com crescimento de 9% nas vendas no segundo trimestre
Apesar do cenário desafiador do luxo, a Hermès mostra um forte crescimento impulsionado pela alta demanda por suas bolsas exclusivas.
Okubo Men lança sua primeira coleção autoral inspirada no estilo e simbolismo dos samurais
Joias de luxo masculinas celebram a tradição japonesa no marco dos 100 anos da família Okubo no Brasil.
Tiffany & Co. apresenta uma nova era da coleção de relógios Atlas com um toque moderno
Nova geração combina o legado da Tiffany & Co. com design refinado, movimentos automáticos e tecnologia solar de última geração.
Juliana Vasconcellos é a designer do ano pela Robb Report Brasil
Premiação da Robb Report Brasil destaca os principais nomes do design nacional em uma noite dedicada à excelência, criatividade e identidade brasileira.
Elegância esportiva define a nova coleção masculina da Louis Vuitton inspirada na Ivy League
Pharrell Williams assina uma cápsula que combina alfaiataria refinada, códigos atléticos e savoir-faire francês para um dândi global em trânsito entre tradição e inovação.
Herança à Mesa: Le Creuset celebra o Dia dos Pais com peças que marcam gerações
Com mais de um século de tradição, a marca francesa propõe presentes que transcendem gerações e eternizam momentos à mesa.