iFood anuncia novo Vice-Presidente do iFood Ads e Precificação
Ana Paula Duarte também chega na equipe na posição de Diretora, reforçando o novo momento de investimento da área na companhia.
Amaro Aviation anuncia João Mellão como novo CEO
Executivo, que atuava como COO da companhia, assume a liderança com foco em inovação, excelência operacional e expansão no setor de aviação executiva.
Com foco na expansão dos negócios, Deezer anuncia Rodrigo Vicentini como novo General Manager para a América Latina
O executivo brasileiro com ampla experiência no setor assume o desafio de impulsionar oportunidades comerciais e fortalecer parcerias estratégicas na região.
Avianca nomeia Jaime Manso como Vice-Presidente Sênior de Loyalty & LifeMiles
Manso estará à frente da equipe do LifeMiles, liderando o desenvolvimento e a execução da estratégia do programa.
Área tributária desempenha papel relevante na definição de decisões estratégicas para 83% dos executivos no Brasil
Diante da complexidade regulatória e do avanço da IA, a área tributária reinventa modelos operacionais, capacita equipes e assume protagonismo na estratégia das empresas, revela pesquisa da PwC.
Thibaud Lecuyer: Uber agora faz entregas nacionais com apoio da Loggi
Nova modalidade permitirá enviar encomendas de forma prática, com coleta e rastreamento pelo app da Uber.
Legado urbano
Nova marca da Benx, Arbórea investe em vista inigualável e projetos assinados para redefinir alto padrão na capital paulista.
Acirramento da concorrência é principal desafio externo para empresas brasileiras
Estudo da EY aponta que os entrevistados consideram a entrada de novos competidores e substitutos como o maior ponto de atenção para os próximos três anos.
Royal Air Maroc anuncia expansão agressiva e mira fortalecimento da ponte aérea com o Brasil
Durante o LIDE Brazil-Morocco Forum, CEO da companhia aérea marroquina revelou planos de investir em até 200 aeronaves, ampliar voos com o Brasil e reforçar parcerias industriais — incluindo negociações com a Embraer.
The LED adquire a empresa Retail Media e investirá R$ 200 milhões para liderar o mercado de mídia digital in-store no Brasil
Plano de expansão prevê R$ 200 milhões em investimento até 2028 e tem como meta atingir mais de 15 mil faces instaladas ainda em 2025.