Estudo revela queda na percepção de importância do ESG entre líderes de negócios no Brasil
Pesquisa da Data-Makers, em parceria com CDN, aponta estagnação no avanço do tema nas empresas brasileiras.
Setores financeiro e de serviços dominam 74% do valor de marca no Brasil
Itaú, Bradesco e Skol seguem no topo, enquanto fintechs como PagBank e Nubank lideram o crescimento com avanços acima de 18%.
Com R$ 465 milhões em vendas, Cimed supera Nestlé e P&G no ranking da IQVIA
Farmacêutica registrou mais de R$465 milhões em PPP (preço pago pelo consumidor) e se destaca como a maior em sell out no período.
Mulheres têm menos reserva financeira e recorrem mais ao crédito, aponta pesquisa encomendada pela 99Pay
Estudo mostra que 76% das mulheres não possuem nenhuma reserva financeira; para elas, o crédito é aliado em emergências e reorganização do orçamento.
87% dos brasileiros se sentem prontos para se adaptar às novas formas de trabalho
Pesquisa “Hopes and Fears” mostra o alto nível de engajamento no ambiente de trabalho, com mudanças previstas pela implementação da IA generativa.
Modernização com IA exige superar sistemas legados, falta de talentos e riscos regulatórios, aponta estudo da KPMG
Pesquisa global destaca entusiasmo das empresas com o potencial da inteligência artificial, mas reforça a necessidade de foco em segurança cibernética e capacitação profissional.
ChatGPT estreia com US$ 43,5 bi no ranking das marcas mais valiosas do mundo
Plataforma de inteligência artificial entra no Top 100 Global da Kantar BrandZ, refletindo a rápida valorização das marcas de IA e o impacto da tecnologia na vida dos consumidores.
Brasil enfrenta desafio de confiança no comércio com avanço da IA global, revela relatório
Documento destaca a necessidade urgente de recuperar, proteger e cultivar a confiança em um ambiente hiperconectado.
Futuro da tributação do consumo está em IA e ESG, afirma KPMG
Pesquisa mostra que avanços criam desafios, preocupações éticas e de privacidade, exigindo estruturas e salvaguardas robustas.
Crescimento de empresas no Brasil é desigual entre os estados, aponta pesquisa
Levantamento mostra que houve um crescimento de mais de 16% na quantidade de empresas ativas no país.