Luxo sob medida: como a TAG Heuer acelera no Brasil com estratégia de precisão e experiências exclusivas
Freddy Rabbat revela os bastidores da gestão que posiciona a marca suíça entre as líderes do segmento de relógios no país.
Tiffany & Co. aposta em luxo com alma brasileira e liderança feminina para reinventar o mercado joalheiro no país
Cinco mil artesãos fazem as joias da Tiffany & Co. brilhar no Brasil e no mundo.
Do balcão à presidência: lições de liderança e propósito na jornada de Rogerio Barreira no McDonald’s
Cerca de 70% das vendas realizadas pelo McDonald’s em todo o Brasil passam por interações digitais.
O crescimento do entretenimento dentro dos shoppings fortalece o processo de expansão do Grupo Madero
Chef Junior Durski, CEO e fundador do Grupo Madero fala sobre o marco que consolida a expansão da marca.
William Adib Dib Júnior, da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira: 'Exportar commodities é só o começo: queremos diversificar a pauta com valor agregado'
Com diversidade de produtos, certificação halal e parcerias estratégicas, mercado brasileira se consolida como fornecedor-chave para a segurança alimentar no Golfo.
'Exportar via Dubai é multiplicar mercados e reduzir riscos', afirma João Paulo Paixão, da Dubai Chambers
Portos como Santos, Jebel Ali e Khalifa ganham protagonismo na conexão entre os dois mercados.
Nova presidente da SAP para a América Latina e o Caribe, Adriana Aroulho quer focar na inovação contínua e na sustentabilidade
Executiva detalha seu propósito profissional, pautado em inovação, tecnologia e sustentabilidade, que rendeu resultados recordes e reconhecimento nacional.
Com novos investimentos e potencial de crescimento, BRF se prepara para dominar o mercado global de proteínas
Após recordes de receita em 2024, empresa avança com novos investimentos em tecnologia, qualificação e mercados estratégicos.
'Executivos querem estudar, fazer negócios e viver o mundo': a visão da líder que está redefinindo o intercâmbio no Brasil
Com crescimento de dois dígitos e alta entre públicos como C-Level e 50+, o STB aposta em educação internacional como ferramenta estratégica para carreira, networking e reinvenção pessoal.
'Precisávamos convencer a matriz do potencial do Brasil'. CEO da Le Creuset revela como o país se tornou case de expansão global
Com investimentos em equipe, marketing e experiência do cliente, marca francesa de utensílios premium saiu da 17ª para a 5ª posição global em apenas três anos de operação local.