Casa Bauducco aposta em novos formatos e amplia presença em hospitais, shoppings e centros de convenções
Plano de crescimento prevê aumento de 60% nas inaugurações em relação a 2024.
MadeiraMadeira anuncia Erica Lima como CMO
A executiva, que já lidera a estratégia de Private Label da companhia, passa a comandar também as áreas de CRM, Performance e Branding.
Cimed se une à Coca-Cola em aposta bilionária para sacudir o mercado brasileiro
Aliança promete ampliar presença da farmacêutica além das prateleiras e reposicionar a marca em escala nacional.
Fusões e aquisições crescem 13% no semestre, mas cenário global e juros ainda limitam apetite de investidores
De janeiro a junho foram registradas 706 transações, sendo o segundo maior número observado nesse período na série histórica, iniciada em 2008.
Novo serviço de entregas nacionais entre Loggi e Uber chega a São Paulo
O Envio Nacional, nova categoria de serviços dentro do app da Uber, permite entregas de pacotes para qualquer região do país com a operação e malha logística da Loggi.
Transformar excedentes em margem impulsiona rentabilidade e sustentabilidade no setor de alimentação
Parceria entre Food To Save e Rei do Mate mostra que gestão inteligente de sobras pode gerar receita extra, fortalecer marcas e reduzir impacto ambiental.
IBGC: apenas 0,5% dos administradores de empresas brasileiras de capital aberto são pretos
Dado é da da pesquisa “Diversidade de gênero e raça de administradores e empregados das empresas de capital aberto, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
Sucessão empresarial familiar: o que você precisa fazer hoje para não perder tudo amanhã
Planejamento antecipado evita conflitos, protege o patrimônio e fortalece a empresa. Programa do IEL orienta empresários a estruturar uma transição segura e eficiente.
Autopass anuncia novo CEO e reforça estratégia focada em bilhetagem e expansão para novos mercados
Bruno Berezin assume liderança com foco em escalar soluções tecnológicas para empresas de ônibus, operadores metroferroviários e governos.
Empresas rejeitam retaliação e defendem negociação com os EUA, mostra pesquisa da Amcham Brasil
86% avaliam que medidas imediatas agravariam tensões e reduziriam espaço para diálogo.