Emirates reforça presença na América Latina com novo diretor regional

Stephane será responsável por impulsionar iniciativas estratégicas, reforçar a presença da Emirates em mercados-chave e garantir crescimento e excelência contínuos.

Stephane PerardStephane Perard, NOVO Diretor Regional para a América Latina da Emirates. (Foto: Divulgação)

A Emirates anuncia a nomeação de Stephane Perard como Diretor Regional para a América Latina. A nova função do executivo é fundamental para impulsionar a estratégia de crescimento da companhia aérea na região.

Perard ocupava anteriormente o cargo de Gerente Regional da Emirates para o Brasil e Argentina e, na nova função, será responsável por supervisionar também as operações da companhia aérea no México e Colômbia. Dentre as demais funções do executivo, Stephane será responsável por impulsionar iniciativas estratégicas, reforçar a presença da Emirates em mercados-chave e garantir crescimento e excelência contínuos.

Perard continuará baseado em São Paulo, reportando para Thierry Aucoc, Vice- Presidente Sênior de Operações Comerciais (Oeste) da Emirates, que fica baseado na sede da companhia em Dubai.

Essa nomeação reafirma o foco da Emirates em impulsionar o crescimento e fortalecer ainda mais a presença comercial e operacional da companhia aérea em regiões-chave.

Desde que ingressou na Emirates em 2014, Perard demonstrou liderança excepcional e experiência operacional. Durante sua gestão como Gerente para o Brasil e Argentina, ele desempenhou um papel fundamental no fortalecimento da posição de mercado da Emirates, cultivando relacionamentos com clientes-chave e entregando resultados comerciais excepcionais.

A Emirates iniciou suas operações na América Latina em 2007, quando lançou serviços em São Paulo, e hoje voa para cinco destinos na região, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México. Além dos voos diários diretos entre São Paulo e Dubai, a Emirates opera voos para Dubai a partir de Buenos Aires, via Rio de Janeiro; Cidade do México, via Barcelona; e Bogotá, via Miami, oferecendo também aos clientes a conveniência de acesso direto a outros destinos em sua rede.