Givenchy lança duo novidade da linha L’Interdit
Sucesso no mundo todo, a linha L’Interdit está de cara nova. Para o tradicional lançamento, Givenchy traz ao mercado um duo de peso que chegou para transformar todo charme da marca em pura experiência sensorial
Tania Bulhões investe R$ 20 milhões em primeira fábrica no Brasil
Novo espaço, que será construído em Uberaba (MG), faz parte dos planos de expansão da marca de luxo e vai ocupar um terreno de 20 mil m2.
Bairro mais descolado de Miami recebe prédio de luxo da Diesel
Em Wynwood, localização cercada por arte e design, marca italiana constrói condomínio com apartamentos que valem até 5 milhões de dólares.
Tania Bulhões lança coleção exclusiva para o aniversário de 100 anos do Copacabana Palace
A louça foi desenvolvida para homenagear o icônico hotel e a cidade do Rio.
Com assinatura de badalado estúdio inglês, RJZ Cyrela lança o Iconyc By Yoo, em Botafogo
Empreendimento será erguido na antiga sede de Furnas, arrematada pela incorporadora em 2022
Horse Power: Kendall Jenner é o rosto da campanha de Inverno 2023 da Stella McCartney
O tema “Horse Power” explora as conexões transformadoras entre humanos e cavalos considerando os relacionamentos pessoais e familiares de Stella.
Montblanc desenvolve relógio exclusivo para o leilão Only Watch e futuro proprietário deve quebrar gelo para chegar até ele
Ganhador do lance terá que usar um picador de gelo para chegar até ele. Detalhe: o relógio usa materiais inovadores, feitos de biogás e resíduos minerais de fábricas de reciclagem.
Consumidores de luxo esperam aumentar seus gastos no próximo ano
Pesquisa anual aponta que, apesar de alto investimento dos clientes, experiência digital ainda é desafio para marcas de luxo.
Designer Maximiliano Crovato lança primeira flagship no shopping Cidade Jardim
Maximiliano Crovato é conhecido por diluir as fronteiras entre a arte e o design funcional.
Guerlain lança e-commerce no Brasil
Boutique online contará com portfólio exclusivo e raro.