"Os marketplaces caminham na contramão da crise", afirma Andries Oudshoorn
CEO da OLX Brasil detalha como a companhia quer se posicionar como protagonista no mercado imobiliário.
"Câmbio favorável para exportação e preços domésticos em níveis máximos continuarão sendo os grandes patrocinadores do crescimento", avalia Paulo Sousa
Alta do dólar tornou os produtos brasileiros mais competitivos no mercado internacional e deve proporcionar novos recordes para o agronegócio em 2021.
BRF fortalece governança ESG e estrutura Comitê Executivo
Uma das maiores do setor de alimentos no mundo, companhia lança nova Política de Sustentabilidade que reforça alto padrão de governança. Documento reúne 17 diretrizes com foco na transformação global da rede.
Conheça a história do Espresso Martini, um clássico contemporâneo
Ao falar de drinks clássicos, muitas vezes usamos como referência receitas do século XIX e início do XX. Uma das principais criações de Dick Bradsell, o Espresso Martini surgiu na década de 80, valorizando ainda mais o uso do café na coquetelaria. Saiba mais sobre sua história e evolução.
“Muito está se falando do boom do agronegócio durante a pandemia, mas ele já vem ocorrendo dos últimos anos”, José Luís Gonçalves
Mercado de veículos pesados e maquinários ganha força com o aumento de investimentos e melhora nas vendas.
"Ter times cada vez mais diversos, guiados por líderes cada vez mais inclusivos é uma prioridade", afirma Malu Nachreiner
Primeira multinacional do setor a ter uma mulher no comando no país, Bayer investe em hubs de inovação e em práticas agrícolas sustentáveis.
Médicos, cientistas e empresários debatem o legado da pandemia no 9º Fórum LIDE da Saúde e Bem-Estar
Evento reuniu de maneira híbrida (remoto e presencialmente) representes dos setores público e privado para tratar sobre atendimento remoto, o novo coronavírus e a vacina.
“Investimento de quase 3,5 bilhões nos permitiu a criação de próxima geração de medicamentos", diz Fabio Barone
Em ritmo de ascensão, laboratórios investem em tecnologia e ampliam seus portfólios com foco na produtividade.
"Estruturamos um laboratório interno de pesquisas na Nestlé no Brasil, o C-lab, que consegue ter a mão no pulso do consumidor", afirma Frank Pflaumer
Puxados pelo novo comportamento do consumidor, conceitos como alimentação hiperlocal, clean label e rastreabilidade são cada vez mais valorizados.
João Pedro Paro Neto: desenvolvimento digital estimula a construção de uma economia mais inclusiva
Tradicionais bandeiras de cartão se reinventam por meio de parcerias e novas maneiras de relacionamento com o consumidor.