Agronegócio já representa 1/4 da economia do país. A retomada do crescimento e elevação do consumo mundial devem impulsionar o setor
Para atender à crescente demanda da população mundial por alimentos neste momento de retomada econômica, o setor tem o desafio de equilibrar a alta produção sem levar impactos negativos ao meio ambiente.
Atenta ao público interno, hotelaria se movimenta e investe em novas estratégias para retomar atividades
Estudos encomendados pela Accor mostram que 77% dos clientes da rede consideram a segurança como o item mais importante na hora de decidir pela escolha de um hotel neste momento.
Startups oferecem soluções logísticas com foco na velocidade e competitividade
Para amenizar esse gargalo nacional, as logtechs, startups focadas em logística, unem tecnologia de ponta e administração moderna para aumentar a produtividade de seus clientes.
Yan Di, do AliExpress: é preciso implementar continuamente inovações que melhorem a experiência de compra
Pandemia e fronteiras fechadas contribuíram para a compra on-line de importados mesmo com a intensa flutuação cambial.
Inspirado no universo náutico, Rolls-Royce Boat Tail propõe ser um contraponto ao luxo industrializado
A Rolls-Royce Boat Tail apresenta uma estética inovadora para a marca. A criação ecoa um design de cauda de barco, mas não o imitando explicitamente, fundindo uma tradicional carroceria com um estilo totalmente contemporâneo.
Luiza Helena Trajano: varejo físico não acabará, mas, já há algum tempo, está em transformação
Uma das líderes mais influentes do Brasil mostra que investir em capacitação é o principal caminho para inovar.
Casa Reviva expande varejo de propósito ao sul do Brasil; conheça o impacto da marca
Mercado se estrutura para atender consumidor com postura alinhada às melhores práticas.
Aumento relevante do varejo eletrônico abre gama de possibilidades e exige a reformulação dos negócios no setor
Na esteira dos novos padrões de consumo, cada vez mais os varejistas têm investido no engajamento dos seus públicos e no crescimento sustentável das operações.
João Carlos Brega: nosso portfólio é composto em 10% de inovação radical e disruptiva
Para João Carlos Brega, CEO da companhia, que é dona das marcas Brastemp e Consul, as novas tendências estão voltadas para o aumento da digitalização do comércio e da praticidade em relação ao pagamento e experiência dos clientes.
Decoração suntuosa e padrões incomparáveis de serviço estabeleceram a reputação do The Dorchester
Constantemente classificado como um dos melhores empreendimentos hoteleiros do mundo, o The Dorchester oferece aos hóspedes 194 quartos projetados individualmente e 56 suítes, sendo três na cobertura.