Motta promete Câmara protagonista: reformas econômicas, segurança e transparência no centro da agenda
Presidente da Câmara foca em reformas urgentes e estruturantes.
A inovação está trocando a pressa pela profundidade e líderes precisam se adaptar
No Web Summit Rio, o ecossistema de tecnologia mostrou que investir em impacto, execução consistente e inteligência artificial responsável vale mais do que promessas vazias.
Empresas que não dominam inteligência artificial já estão perdendo espaço e a corrida agora é para absorver o que vem de fora
A evolução da inteligência artificial saiu do campo das promessas e já transforma negócios no mundo todo, mas o maior desafio das empresas é conseguir absorver e aplicar essa inovação antes que seja tarde.
Parceria com o Grupo Globo impulsiona a estratégia da BetMGM no mercado de entretenimento online
Inspirada na sofisticação de Las Vegas e em parceria com o Grupo Globo, BetMGM quer oferecer uma experiência única para os seus jogadores.
Quando a inteligência artificial desafia o cérebro humano e as empresas
O avanço da IA altera a cognição humana, afeta foco, empatia e identidade. Compreender esses impactos é urgente para organizações.
Mais que cotas: o que falta para mulheres ocuparem espaço nos conselhos
Apesar dos avanços e iniciativas como selos e políticas de inclusão, a ascensão feminina aos conselhos ainda esbarra em vieses, redes restritas e ausência de estratégias de visibilidade e patrocínio.
Investidoras brasileiras crescem e desafiam velhas lógicas de rentabilidade
Com foco em segurança, propósito e impacto social, mulheres estão mudando a forma como se investe no Brasil e exigem um mercado mais ético, inclusivo e transparente.
Luxo sob medida: como a TAG Heuer acelera no Brasil com estratégia de precisão e experiências exclusivas
Freddy Rabbat revela os bastidores da gestão que posiciona a marca suíça entre as líderes do segmento de relógios no país.
Tiffany & Co. aposta em luxo com alma brasileira e liderança feminina para reinventar o mercado joalheiro no país
Cinco mil artesãos fazem as joias da Tiffany & Co. brilhar no Brasil e no mundo.
Do balcão à presidência: lições de liderança e propósito na jornada de Rogerio Barreira no McDonald’s
Cerca de 70% das vendas realizadas pelo McDonald’s em todo o Brasil passam por interações digitais.