Samsung, JBL e Brastemp lideram em recomendações
Ranking revela as marcas favoritas dos brasileiros em 11 categorias de produtos.
Erro ou criatividade da IA generativa, mesmo em nível baixo, traz riscos para as empresas
Tolerância à alucinação do sistema de IA depende de sua aplicação, como finalidade do uso e público envolvido, exigindo governança que considere esses aspectos.
78% dos CMOs estão otimistas em relação à GenAI, aponta BCG
Estudo em parceria com Association of National Advertisers indica que 80% dos diretores de marketing já observam melhorias em automação, velocidade e produtividade com GenAI.
Einstein e Siemens Healthineers anunciam iniciativa conjunta na criação de ferramenta de I.A para a detecção precoce de esclerose múltipla
O objetivo é facilitar a detecção da doença, ampliar o diagnóstico precoce e transformar a gestão das condições médicas no futuro.
Brasil quer ter supercomputador e desenvolver modelos nacionais de IA
1º Plano Brasileiro de Inteligência Artificial foi apresentado hoje.
Estruturação dos dados é desafio da área de gestão de riscos das organizações
Para que os dados possam gerar insights que previnam os riscos corporativos, usando eventualmente a IA nesse processo, eles precisam primeiro ser organizados, avaliam os painelistas de evento realizado pela EY.
Cleber Morais: 'Em longo prazo, a AWS quer fazer de cada empresa uma empresa de IA'
Em entrevista exclusiva, Cleber Morais, diretor-geral de Vendas da Amazon Web Services na América Latina, fala sobre o empenho e investimentos da empresa em IA.
IA pode criar mais de 26 milhões de empregos no Brasil, mostra estudo do MBC
Estudo sugere que o aumento dos investimentos em Inteligência Artificial (IA) para a criação de novos serviços e produtos pode resultar em um crescimento de 103% nos postos de trabalho até 2030 no Brasil.
Uso da IA generativa pelas empresas começa com identificação do problema a ser resolvido
Além disso, por ser uma tecnologia de implementação ainda cara, é preciso priorizar sua aplicação para as áreas ou atividades mais estratégicas do negócio.
Lideranças globais e big techs entram em acordo para mitigar possíveis riscos da Inteligência Artificial
Segundo Fábio Cozman, é difícil prever com exatidão as ameaças, por isso é importante trabalhar no estudo e na prevenção, identificando os principais problemas.