Nestlé oferece personalização de vídeos para consumidores através de IA como parte de campanha promocional
Ativação conta com experiência personalizada e cria momentos de recordação aos participantes.
Petrobras lança podcast para marcar aniversário de 70 anos
“Nossa Energia” vai abordar ciência, inovação, sustentabilidade e desenvolvimento humano de forma leve e despojada
Programa ‘Show Business’ estreia na Jovem Pan News
Com mais de três décadas de história, o talk show é conhecido como o programa mais tradicional e influente no segmento de negócios.
Como a otimização de vídeos contribui para a experiência do cliente?
Especialista da thanks for sharing pontua que é essencial que o conteúdo tenha um valor agregado e esteja alinhado com os objetivos de negócios das companhias
Casas Bahia lança podcast voltado para o empreendedor online
O primeiro episódio do “Via de Vendas Cast” já está disponível no Youtube e Spotify
CazéTV vai transmitir os Jogos Panamericanos
Canal anunciou a transmissão do Pan durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina
GOL e Mauricio de Sousa Produções apresentam avião temático em comemoração aos 60 anos da Mônica
Transportadora aérea oficial do projeto “Mônica 60”, a GOL personaliza um Boeing 737-800 com ilustrações inéditas e exclusivas.
Dove Brasil lança primeira campanha com criadores de conteúdo no Pinterest
Campanha tem objetivo de promover a nova linha de produtos "Dove Texturas Reais", co-criada com mais de 300 brasileiras.
YouTube esgota todas as cotas de patrocínio para a transmissão da Copa do Mundo Feminina 2023™ na CazéTV
Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.
Em edição especial e limitada, Nutella exalta a culinária e beleza do Brasil
Marca homenageia as cinco regiões do país e suas tradicionais receitas com embalagens exclusivas, promoção para o consumidor e companhas midiáticas.